Nicholas Sparks - Uma carta de amor

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

| | |
Vou começar pelas críticas... Sério, é estranho porque tem um monte de coisas que tipo, são meio "ahnnnn?", e isso não é legal, pelo menos do meu ponto de vista. E sei lá, o cara é todo "no mundo da lua". A mulher já não morreu???!, não apreceu outra muito melhor pra você? Então, se você a ama, me ouça: PARE DE FICAR DE GRACINHA COM A MULHER PORQUE A SUA EX-MULHER JÁ MORREU! Sei, é bem triste perder um parente muito querido, mas se a mulher te encontrou por causa do amor descrito numa carta dentro de uma garrafa, pra quê ficar brigando com a coitada? Isso me deixou bolada. Serinho mesmo.

A história fala sobre um homem, que depois que a esposa dele morre, começa a escrever cartas e colocá-las em uma garrafa e jogá-las no mar, como se fosse uma forma de se despedir e dizer que estava com saudades. Numa dessas cartas, uma mulher que tem um filho, encontra uma das cartas em uma praia, enquanto caminhava pela areia. Ela corre atrás para descobrir quem era o homem que escrevia a carta, pois ficou maravilhada e chegou a chorar com a carta do homem misterioso.
Conforme o livro vai sendo lido, ela o encontra e, nisso, vai criando um relacionamento, mas o cara, como é burro que só, toda vez que olha pra namorada, fica lembrando da ex-mulher, o que é ridículo.
Não vou contar a história toda, prometo. Isso você tem que descobrir por si só.

Bem.... 3 estrelas ;)

0 comentários:

Postar um comentário