Esperar para sempre

terça-feira, 30 de outubro de 2012

| | |
Esse filme entrou pra lista dos meus favoritos, por incrível que pareça. Poxa, esse filme é muuuito mara *-*
Conta a história de Will e Emma, que foram "namorados" durante a infância. Com a morte dos pais de Will, ele teve que se mudar para outra cidade, o que foi muito complicado para os dois. Eles continuaram se gostando e enviavam cartas um para o outro frequentemente.
Will nunca deixou de amá-la e, por isso, a segue por todos os lados. Onde ela vai, ele a segue, tudo para vê-la, nem que seja por poucos minutos, porém ele nunca teve coragem de chegar a ela e dizer pelo menos um "oi".
Até que um dia, quando o pai de Emma adoece, e ela tem que voltar à cidade natal para passar um tempo com o pai, Will resolve falar com ela.
Curtem um dia maravilhoso, mas ao final do dia, quando ele se declara a ela, e diz o quanto realmente sente por ela, diz que a seguia todos esses anos e que ainda sonha com o dia em que viverão juntos, ela o despreza.
Assim, o filme me prendeu de uma tal forma que....impossível explicar. Só vendo mesmo pra poder sentir o que eu senti.
Não deixei que as lágrimas rolassem enquanto via o filme porque minha irmã estava perto, e ela iria ficar me zuando a vida inteira.
Esse filme me lembra tanta coisa! Não há discussão sobre ele, ele é PERFEITO !
Não há críticas para esse filme, somente aquele namorado inútil que ela tinha. Só que ele era muito bonito, mas o Will é bem mais, cá entre nós ;)

Aqui vai a carta que ele escreve pra ela, que é o momento que a maioria da plateia feminina deixa as lágrimas rolarem:
Querida Emma, essas duas palavras, “querida Emma”, me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas, depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os meus novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes. A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins. Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo. Eu sou “perfeitinho”, de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. Do seu eterno amigo, Will.



“Você já fez tudo. Tenho o suficiente de você na minha mente para durar para sempre” - Esperar para Sempre

0 comentários:

Postar um comentário